terça-feira, 5 de agosto de 2008

Recíproca do Buquê - Primeira Namorada


Pergunte, oh minha amada:
Qual o sentido de lhe dar um buquê?
Parece muito com chocolate
A textura, o gosto é de entorpecer.
(Na alvura da sua pele, um cheiro de enlouquecer.)

Pergunte, oh minha amada:
Qual a sensação de lhe dar um buquê?
Parece muito com o pôr do sol
Abraçado e agarrado e colado em você.
(Não tem coisa melhor, bem juntinho de você.)

Pergunte, oh minha amada:
Qual o porquê de lhe dar um buquê?
Parece muito com o infinito
Inatingível, incontável, indefinido.
(Procuro e não acho. Procuro, não acho. Não existe um simples porquê.)

Responda, oh minha amada:
Qual o tempo de lhe dar o buquê?
Parece muito com algo clássico...
Talvez, um resumo de tudo que acho.
Em um momento imponderável.

(Estou apaixonado por você.)